Jeová participa de audiência pública para debater atendimento bancário na Câmara de Vereadores de Mamanguape, nesta sexta

O deputado estadual Jeová Campos, através da Comissão de Desenvolvimento, Turismo e Meio Ambiente da ALPB, nesta sexta-feira (6), às 9h, realiza uma audiência pública no plenário da Câmara de Vereadores, para debater a questão do atendimento bancário aos clientes da agência da Caixa Econômica Federal e buscar uma solução dos problemas enfrentados pela população local, e cidades da região.

A cidade também conta com as agências do Banco do Brasil, Bradesco, duas casas lotérica, um Pague Fácil. O espaço físico das respectivas agências é pequeno, principalmente a Caixa Econômica Federal.

“Eu recebi esse justo pleito da população, pedindo nosso apoio parlamentar no sentido de debater os problemas do dia a dia enfrentado pelos moradores da região, que dependem de atendimento da agência da CEF de Mamanguape e, vamos realizar a audiência para buscar a soluções para esse problema, que faz as pessoas esperarem mais de quatro horas, em longas filas que se formam nas calçadas, do armazém Paraíba até o Centro Cultural Fênix, expostas ao sol, as chuvas, o que é lamentável e constrangedor para os clientes”, afirmou Jeová, da bancada socialista na Assembleia Legislativa.

Devem participar da audiência pública os 13 parlamentares, o superintendente da CEF na Paraíba, gerente da agência local, presidente do sindicato dos bancários do vale do Mamanguape, lideres sindicais, empresários, comerciantes, imprensa e outros segmentos da sociedade. Ainda é esperado, a participação de representantes dos bancos do Brasil, Bradesco e casas lotéricas da cidade.

Por Chico Soares



Comentários