Jeová avaliou encontro com Crisanto em Mamaguape como positivo

O vereador Crisanto Cavalcante e outras lideranças da região, confirmaram apoio ao deputado das águas, como é chamado na Paraíba.

O candidato à reeleição para Assembleia Legislativa, Jeová Campos (PSB), nesta noite de terça-feira (11) participou de um encontro com as lideranças e a militância. O deputado das águas como é chamado pelos sertanejos, avaliou o encontro como positivo. O evento teve como anfitrião o decano da Câmara Municipal, Crisanto Cavalcante (PSB).

Mais de 400 pessoas participaram do encontro pró Jeová, além do ex-prefeito de Capim, empresário Edvaldo Freire, outras lideranças, como o ex-vice-prefeito de Cuité de Mamanguape, Helhinho e o ex-vereador de Sapé e advogado, Garibaldi Pessoa, marcaram presença no encontro. O líder da bancada de oposição na Câmara Municipal de Capim, Neto Chaves (MDB) também esteve no evento.

“Eu estou muito feliz por ter o apoio de Crisanto, da sua família e seus amigos. Assim também, Edvaldo e Neto, de Capim, em Cuité de Mamanguape, o amigo Helhinho. Confesso que o encontro serviu para prestar contas do mandato na Assembleia Legislativa, e mostrar as propostas que defendo para a próximo legislatura, a partir de 2019”, disse Jeová Campos.

“Esse encontro é uma demonstração de que forte é povo, esse projeto de Campos ganha cada vez mais adesões, é acreditado por lideranças políticas da região do vale do Mamanguape. Cerca de 500 pessoas vieram dizer sim ao parlamentar socialista”, destacou Crisanto.

 

Por: Chico Soares e Napoleão Soares 



Comentários