Janduhy diz que Podemos em Itapororoca será comandado pela família “Rodrigues de Oliveira”

201508281049300000009430Após conversa com os ex-vereadores Josinaldo Rodrigues e Dada Oliveira, o deputado estadual Janduhy Carneiro, presidente estadual do Podemos da Paraíba, disse que o partido será criado em Itapororoca até o mês de junho, será comandado pela família “Rodrigues Oliveira”. Para o deputado, os ex-parlamentares terão liberdade de filiar quem eles quiserem.

Segundo o parlamentar, a vereadora Josete Rodrigues (PMDB) também poderá presidir o Podemos, depende muito dela, os irmãos estão de acordo.

O deputado esteve ontem a noite em Itapororoca, proferiu uma palestra no Centro Espírita Servidores do Evangelho (GESE), em comemoração aos 25 anos de fundação.  Mais de 100 pessoas lotaram o salão do GESE, Janduhy falou da importância da família e dos mandamentos de Jesus.

Ainda sobre política, ele revelou que está muito cedo para se falar em 2018, porém, o seu partido formará um arco de aliança com outros partidos que fazem oposição ao governo. Janduhy declarou que seu mandato faz oposição sem radicalismo, com respeito e responsabilidade, não deixou de votar em projetos do executivo que fizesse o bem dos paraibanos.

Candidatos

A respeito dos nomes cogitados para disputar o governo pela união das oposições, Janduhy citou os nomes dos prefeitos de João Pessoa e Campina Grande, Luciano Cartaxo (PSD), Romero Rodrigues (PSDB), dos senadores José Targino Maranhão (PMDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB).

Avaliação

Sobre avaliação dos governos Ricardo Coutinho (PSB) I e II, Janduhy disse que está bem próximo dos paraibanos fazer o julgamento nas urnas.

Por Chico Soares

Um comentário em “Janduhy diz que Podemos em Itapororoca será comandado pela família “Rodrigues de Oliveira””

  1. Adriano torre says:

    Kkkkkk julgamento nas urnas? O povo não julgou quando reelegeu Ricardo Coutinho para o segundo mandato não? E outra, se Ricardo Coutinho fosse o candidato ninguém nem se falava em ser, porque isso? Porque nem existia concorrente para o páreo.

Comentários