Izaias Bessa mobiliza aliados de Mataraca a favor de Maranhão, Wilson e Tião

Líder da oposição em Mataraca, diz que é homem de palavra em tudo que faz.

O líder da oposição em Mataraca, Izaias Bessa (PSL) neste sábado (8), mobilizou a militância na principal Avenida da cidade alta, visitou a feira e depois fez uma caminhada ao lado dos correligionários. Izaias disputou as eleições para prefeito com três concorrentes, ficou em segundo lugar.

Segundo a equipe de mobilização, mais de 200 pessoas participaram do evento, avaliado como positivo por Bessa e Tião Gomes.

Sem papas na língua, Izaias em entrevista ao Blog Chico Soares, fez criticas ao prefeito pela forma de fazer política e por trocar de deputados recentemente. Ele disse que receber o deputado estadual Tião Gomes (AVANTE) em Mataraca é um privilégio. “Tião é mais amigo do que político, homem de palavra como eu; merece nosso apoio para permanecer na Assembleia Legislativa a partir de fevereiro em outra nova legislatura”, ressaltou Izaias.

Bessa apoia para o governo do Estado, José Maranhão (MDB), deputado federal Wilson Santiago (PTB) e deputado estadual Tião Gomes (AVANTE). Já para o Senado da República, vai anunciar em breve.

“A escolha de votar em Maranhão para o governo, é que o emedebista tem um legado de trabalho e obras nos 223 municípios paraibanos”, disse Izaias.

Questionado sobre a possibilidade dos ex-prefeitos Cláudia Alencar e seu filho, Olímpio Alencar também votar em Maranhão, Izaias foi rápido na resposta, afirmando que não existe nenhum problema. “Temos que pensar no bem Paraíba e na vitória de Zé”, frisou. Ele foi mais além e não descarta uma aliança com todas as oposições para o pleito de 2020, quem viver, verá!

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários