Izaias Bessa diz ‘sim’ a Roberto Paulino para o Senado pelo MDB

Depois do anúncio de apoio a Maranhão e Cássio, Izaias agora é Roberto Paulino.

O candidato ao Senado pelo MDB, Roberto Paulino ganhou um apoio importante na cidade litorânea de Mataraca. Na tarde de sexta-feira (14), o ex- vereador e vice-prefeito do município, do PSL, Izaias Bessa, declarou apoio a Roberto. Há menos de 15 dias, ele também ‘cravou’ apoio ao candidato a governo, pelo MDB, José Maranhão. Bessa já está apoiando para deputado federal Wilson Santiago, presidente estadual do PTB e para Assembleia Legislativa, vota em Tião Gomes, do AVANTE.

De acordo com Bessa, Roberto Paulino é um político sem vaidade de cargo ou poder, é amigo das pessoas. “Outro atinente de Roberto, é que ele se destaca como um político de pé no chão e fala com as pessoas de todas as classes sociais”, disse.

“Como candidato ao Senado, Roberto Paulino tem propostas para o país e Paraíba. Um “Curriculum” invejável para qualquer político – é ficha limpa, um homem humano e apaziguador”, ressaltou Izaias Bessa.

“Pela tradição política, Maranhão sempre obteve vitória em nossa região, agora em outubro, estou muito otimista da vitória de Maranhão, Roberto Paulino e Cássio em Mataraca. Os eleitores são simpáticos ao MDB”, pontou Izaias.

Da Redação

 



Comentários