Itapororoca completa 57 anos com celebração da missa em Ação de Graça, show gospel e inaugurações

A prefeita inaugura hoje a EMEF Júlia Valdelina da Conceição em Ipioca.

Prefeita Elissandra ao lado dos ex-prefeitos, Celso Morais e Zé Ribeiro.

O município de Itapororoca, no litoral norte da Paraíba, completa 57 anos neste sábado (29). Para comemorar a data, a prefeitura da cidade preparou uma programação especial para população e visitantes.

Desde quinta-feira (27), a prefeita Elissandra Brito participa de atividades alusivas à festa de emancipação política do município, com inaugurações de pavimentação de várias ruas, biblioteca, casa das artes “Museu de Tudo”, sistema de monitoramento de câmeras, monumento da Praça da Paz e apresentações culturais.

Hoje, a prefeitura e a secretaria da Educação, inauguram a escola de ensino fundamental, Júlia Valdevina da Conceição, em Ipioca de Baixo, as margens da PB-057, comunidade onde a prefeita Elissandra passou a infância.

A escola conta com seis salas de aulas e recebeu novos equipamentos, segundo a secretaria da Educação até junho do próximo ano será climatizada.

Ainda está programada hoje, a feira de empreendedores de Itapororoca, na praça da matriz de São João Batista, o parabéns a Itapororoca com um bolo gigante, celebração da santa missa em ação de graça e show gospel com a cantora Alice Maciel.

Nos bastidores, fala-se que o show de Alice emociona os católicos, evangélicos e de outras denominações. “O show é para louvar ao senhor Jesus Cristo de Nazaré, a ele “Deus” – toda honra – toda glória”, disse a gestora.

Está sendo esperados para a grande festa de parabéns a Itapororoca, os deputados Efraim Filho (federal) e Ricardo Barbosa (estadual), ex-prefeito Celso Morais, José Ribeiro, José Adamastor Madruga, presidente da Câmara de Vereadores, Jailson Fernandes, vereadores, secretários municipais, prefeitos de cidades vizinhas, dentre outros lideranças.

 

Por: Chico Soares e Napoleão Soares

 



Comentários