Inaugurações e Shows artísticos marcam os 24 anos de Emancipação Política de Marcação

Prefeita Lili disse aguardar liberação de emenda parlamentar de Efraim Filho, de R$ 1 milhão.

Prefeita Lili agradeceu presença do público durante festa de 24 anos de emancipação de Marcação.

A cidade de Marcação, no Litoral Norte paraibano, completou no último dia (5), 24 anos de Emancipação Política. Para comemorar a data, a prefeita do município, Lili Oliveira, preparou um calendário de inaugurações, além da realização de shows artísticos gratuito para a população.

Na última sexta-feira (11), a gestão entregou na comunidade da Aldeia Camurupim, a Inauguração do Pavilhão Comunitário João Alfredo da Silva, e no centro da cidade, a Casa da Cidadania João Correia da Silva, e o Laboratório de Análises Clínicas e Ultrassonografia – Joana da Rocha Silva. A Secretaria de Saúde recebeu mais um veículo 0km.

No mesmo dia, a prefeita entregou através da Secretaria de Esportes, jogo de padrões a todas as equipes (15 clubes) participantes do Torneio da Emancipação, nas categorias feminino, veterano e aberto. A gestão premiou as equipes finalistas com troféus, medalhas e dinheiro.

“Nada mais justo que no aniversário da nossa cidade, nosso povo ser presenteado com obras. É um momento de muita alegria para a gestão e para os munícipes de Marcação”, declarou a prefeita Lili.

A gestora recebeu durante os dois dias, as visitas dos deputados: estadual Ricardo Barbosa (PSB), e Efraim Filho (DEM). Segundo Lili Oliveira, Efraim confirmou que estará liberando uma emenda no valor de R$ 1 milhão de reais para investimentos na saúde em Marcação.

No sábado a noite, cerca de 7 mil pessoas prestigiaram o show artístico com as Bandas: Farra de Rico, Amor de Luxo, Tropycália e Grafith. A Secretaria de Turismo e Eventos montou uma superestrutura de palco, som e iluminação no novo espaço de eventos, no trevo da entrada da cidade.

Da Redação com PB VALE



Comentários