III Festa de Sant’Ana no Engenho Santana em Cruz do Espírito Santo, supera todas as expectivas e reúne milhares de pessoas

O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal, com coordenação da Secretaria de Cultura do município.

Um grande público prestigiou a tradicional “Festa de Sant´Ana” na noite deste sábado (28) no Engenho Santana, Zona Rural de Cruz do Espírito Santo, Região Metropolitana de João Pessoa. O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal, com coordenação da Secretaria de Cultura do município.

Pessoas da localidade e regiões vizinhas, a exemplo de Santa Rita, prestigiaram a festividade. Casais se divertiram dançando músicas que repercutem atualmente no top musical do país, e se encantaram com os sucessos de Louros Santos.

Barracas comercializando bebidas e lanches foram instaladas no espaço reservado para festa. A Prefeitura disponibilizou estacionamento para carros e motocicletas, tendo em vista a grande movimentação que ocorre com a festividade.

O prefeito Pedro Gomes, conhecido como Pedrito (PSD), agradeceu o empenho e o esforço de todos para com a organização do evento. Pedrito expressou o sentimento de alegria e aproximação com as lideranças locais, a exemplo do presidente da Associação dos Moradores.

“Quero agradecer o apoio de todos secretários, vereadores e apoiadores da nossa administração. O nosso presidente da Associação dos Moradores de Santana, Biu de Domingo, que é uma referência, e ele sabe da admiração e respeito que tenho com ele. Aqui em Santana nosso trabalho é realizado com frequência, seja na saúde ou melhoramento nas estradas. Parabéns a todos por contribuí com nossa festividade, vamos se divertir”, disse Pedrito.

O deputado estadual Tovar Correia (PSDB) prestigiou a festividade, parabenizou a todos e ao prefeito Pedrito pela realização do evento. Secretários, vereadores e lideranças locais participaram da festividade no Engenho Santana.

 

Da Redação com Blog do Galdino

 



Comentários