Igor Monteiro diz que oposição lançará o nome de Josilda como pré-candidata a prefeita e estará unida para eleições de 2020 em Araçagi

O jovem estudante de medicina e articulador político, Igor Monteiro (PDT) falou nesta sexta-feira (20) ao blogchicosoares.com que toda oposição à gestão municipal de Araçagi estará unida e coesa, rumo as eleições de 2020 na cidade.

Igor é bastante querido no município e tem um sobrenome de “peso” na política local. [Ele] é neto dos ex-prefeitos Dr. Monteiro e Licar Monteiro.

O jovem militante político disse ainda que as oposições de Araçagi (município localizado na Região Metropolitana de Guarabira), irão realizar um grande evento na manhã de sábado (21), no balneário Paraíso do Sol, onde lançará o nome de Josilda Macena, como pré-candidata a prefeita, nas eleições de 2020. Segundo Igor, várias lideranças estaduais a exemplo do deputado federal, Ruy Carneiro (PSDB) e a deputada estadual Camila Toscano (PSDB), já confirmaram presença no evento. Também foram convidados o ex-governador Roberto Paulino (MDB) e a deputada Jane Panta (PP).

Para Igor a política é feita de oportunidades e agora, é momento de abraçar a pré-candidatura da companheira Josilda Macena. “Eu, Icário Maroja, Melqui Gomes (atual vice-prefeito), Henrique Turismo, Josué Benício, os vereadores Eduardo Casquinha (PRB), Beto Mariano (PRTB) e nossos pré-candidatos a vereadores, estamos cada vez mais próximos e mais fortes. Juntos iremos dialogar com a população araçagiense no sentido de formatar uma proposta de governo que contemple todos os setores da sociedade”, frisou o herdeiro do clã Monteiro.

Questionado pelo jornalista Napoleão Soares se deverá disputar uma vaga na Câmara Municipal ou como vice na chapa majoritária, Monteiro destacou que é um soldado do grupo e que estará sempre a disposição povo.

Por: Napoleão Soares

 



Comentários