Ricardo recebe adesão de grupo em Rio Tinto e avalia Desfile Cívico de Mamanguape

RB almoçou com lideranças e prestigiou o Desfile Cívico de Mamanguape, neste domingo (24).

Um almoço onde o “cardápio principal” foi política.

“É indescritível com palavras a dimensão da grandiosidade que foi esse desfile”, avaliou Ricardo Barbosa, deputado estadual ao participar do primeiro Desfile Cívico realizado na gestão da prefeita Eunice Pessoa, na noite deste domingo (24), em Mamanguape.

O deputado adiantou ainda a informação que o projeto da obra de restauração da Bica do Sertãozinho foi aprovado na semana passada, junto a Caixa Econômica Federal, e em breve, será assinado a ordem de licitação para as empresas que deverão concorrer.

Ricardo Barbosa ao lado do ex-vice-prefeito Marcão e atual vereador Sandro Gomes.

Barbosa também comentou sobre a desistência da pré-candidatura a deputado estadual, do ex-prefeito da cidade, Eduardo Carneiro de Brito. E comemorou a adesão ao seu projeto de reeleição de mais um grupo político na cidade de Rio Tinto, liderado pelo ex-vice-prefeito e vereador por quatro mandatos, Marcão (PR).

O encontro que selou a união entre Ricardo Barbosa e o grupo político de Marcão, aconteceu durante um almoço no Bar doTingo, numa aldeia da cidade de Marcação. Em Rio Tinto, Barbosa já conta com os apoios da vice-prefeita Aurileide da Farmácia e do cacique geral e vereador Sandro Gomes (PDT).

Da Redação com PB Vale

Comentários