Heron Cid rompe silêncio e anuncia novo projeto

Nos últimos dois meses e meio, o jornalista Heron Cid – diretor do Portal MaisPB e autor de Blog de política – vem sendo questionado sobre seu futuro após deixar o comando dos programas de televisão e de rádio que apresentava no Sistema Arapuan de Comunicação. Heron, contudo, vinha se mantendo em silêncio, mas, nesta sexta-feira (01), deu sinais de um novo projeto.

“Desde que me desliguei do rádio e da televisão, dois meses e meio atrás, as perguntas que mais escuto são essas: ‘Por que saiu? Por onde você anda? O que vai fazer?’ Esse tempo foi de reflexão, maturação e também de construção. Optei nesse período pelo silêncio. É quando mais a gente se ouve”, justificou.

No entanto, após esse período, o jornalista diz que, para quem o acompanha, “chegou a hora de falar” sobre o resultado de suas reflexões e o que projeta de novo na comunicação paraibana, onde pontifica com destaque, especialmente na análise política.

“Já posso adiantar. Estaremos mais juntos em novos canais de comunicação. Mantendo sempre a mesma forma de exercer o jornalismo; com respeito às pessoas e olhar crítico sobre os fatos”, destacou, acrescentando que o anúncio do novo projeto será feito na próxima segunda-feira (04).

Analista político, apresentador de rádio e TV, e mídia digital, Heron Cid durante gravação em estúdio

View this post on Instagram

Desde que me desliguei do rádio e da televisão, dois meses e meio atrás, as perguntas que mais escuto são essas: “Por que saiu? Por onde você anda? O que vai fazer”? Agora, há pouco, cheguei num evento e um colega repetiu a mesma indagação. Esse tempo foi de reflexão, maturação e também de construção. Optei nesse período pelo silêncio. É quando mais a gente se ouve. A quem me acompanha, de perto ou de longe, no ar ou nas redes, como fez nesta manhã Adenilson, um vendedor que me abordou numa esquina para dizer que me segue desde meu começo, eu tenho algo a dizer: chegou a hora de falar. Já posso adiantar. Estaremos mais juntos em novos canais de comunicação. Mantendo sempre o mesma forma de exercer o jornalismo;com respeito às pessoas e olhar crítico sobre os fatos. Aguarde! #jornalismo #novidades #novosprojetos

A post shared by Heron Cid Cesar Madrid (@heroncid) on

 

Mais PB



Comentários