Helhinho comemora ‘aniversário’ ao lado da família e lideranças políticas

O líder da oposição em Cuité de Mamanguape, recebeu dezenas de amigos para sua festa no meio da rua da cidade na noite de sábado 14.

Uma surpresa agradável foi o que disse o líder político da oposição em Cuité de Mamanguape, Hélio Souza, conhecido por Helhinho. Durante a tarde e a noite de sábado (14), familiares, amigos e políticos foram dar os parabéns ao aniversariante, com direito a uma estrutura montada na rua onde mora e apresentação de bandas de forró e o cantor Dukinha, que canta e empolga seus fãs com a música Paixão Errante.

O pré-candidato ao governo pelo MDB, José Maranhão esteve na sua casa, almoçaram juntos e conversaram demoradamente sobre a conjuntura política. Maranhão postou mensagem em suas redes sociais assim: “Meus parabéns a Helhinho, ex-vice-prefeito do município de Cuité de Mamanguape. Muito obrigado Helhinho pela sua calorosa recepção e dos seus amigos, muitos anos de vida e saúde”.

O deputado federal Wellington Roberto (PR) disse que “Hellhinho é um amigo, um líder de futuro na política de Cuité de Mamanguape, em qualquer conjuntura contará com meu apoio e solidariedade”, declarou Roberto.

Ainda se recuperando de uma cirurgia, impedido de se comunicar usando as cordas vocais, o deputado estadual Jeová Campos (PSB) esteve em Cuité de Mamanguape, para parabenizar Helhinho. “Helhinho é orgulho da política de Cuité de Mamanguape, um jovem que pensa no desenvolvimento da sua cidade”, ressaltou Campos.

De acordo com amigos do aniversariante, mais de mil pessoas participaram da festa, uma prova de gratidão, respeito e admiração a Helhinho.

Por Chico Soares  



Comentários