Helhinho chama Jair da farmácia de “fantoche” e “cara de pau”

Helhinho e o vereador Neto Chaves, acompanhando os serviços de recapeamento.

O ex-vice-prefeito de Cuité de Mamanguape, Hélio Severino, conhecido popularmente por Helhinho, na tarde desta quarta-feira (23), utilizou as redes sociais e os veículos de comunicação, para chamar o prefeito de Cuité de Mamanguape, de “cara de pau”.

O motivo da crítica de Helhinho é porque o prefeito Jair da farmácia (PSC), afirmou ter sido ele, o responsável pela operação tapa buraco na rodovia PB-045, que interliga Capim a Cuité de Mamanguape.

“É um absurdo que esse prefeito oportunista e “fantoche”, não tendo o que mostrar de concreto, resolve pegar carona nas ações dos outros. Essa gestão é descompromissada com a população e inoperante, ele teve coragem de parar diante da operação tapa buraco e levar um dos assessores para registrar as imagens dos serviços executados pelo DER”.

O líder das oposições, disse que apesar de não ter obtido êxito nas eleições de 2016, não abandonou o povo. Ele esteve com Dr. Armando Duarte (diretor de operações do DER), o vereador de Capim,  Neto Chaves (PMDB)  e o deputado estadual Jeová Campos (PSB).

 

Da Redação

Comentários