Helhinho anuncia apoio a “Wellington e Jeová” em Cuité de Mamanguape

“Helhinho oficializa apoio aos deputados Wellington Roberto (federal) e Jeová Campos (estadual), em Cuité de Mamanguape, nessas eleições”.

Corajoso na defesa da população de Cuité de Mamanguape, Hélio Severino, chamado pelo povo de Helhinho, líder da oposição ao prefeito Jair da Farmácia, na tarde de domingo (22) recebeu dezenas de amigos em casa para um churrasco, entre eles, o deputado federal Wellington Roberto (PR), Vitor Campos, que representou seu pai, deputado estadual Jeová Campos (PSB), vereador Willams da Bonita e outras lideranças.

Ele, os amigos e os parlamentares também participaram de um torneio de futebol na comunidade rural do Arroz, além de show com duas bandas de forró para alegria de todos. A festa foi em clima de paz e considerada um sucesso pelos amigos de Helhinho, um homem do povo.

Com transparência e sem medo dos seus adversários, Helhinho apresentou aos amigos e correligionários os deputados que vai apoiar nas eleições de outubro, Wellington e Jeová. Sobre os nomes do governador e dos dois senadores, ele revelou que até junho deve anunciar.

“Questionado sobre o futuro político, Helhinho afirmou que continuará com os pés no chão, vai visitar casa a casa em busca de apoio para os candidatos. Confio nos amigos cuiteenses, que seremos vitoriosos”, afirmou.

O líder oposicionista revelou que a cidade de Cuité de Mamanguape vive um caos administrativo e a população está abandonada pelo poder público, onde o gestor atual não dar expediente e quem manda são os familiares.

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários