Hegemonia política: Serginho Lima agradece a população e se fortalece ainda mais para 2020

Todos candidatos apoiados pelo gestor, conseguiram maioria ‘esmagadora’ na terra dos índios potiguaras

Já no início da noite de domingo (07), o Prefeito Serginho Lima da cidade de Baía da Traição (PB), utilizou suas redes sociais para agradecer aos seus amigos e correligionários, os resultados que seus candidatos obtiveram nas eleições 2018.

O chefe do executivo, que administra a cidade litorânea desde janeiro de 2017, mostrou que o trabalho que vem sendo feito no município, tem o total apoio do povo potiguara e os Baianenses deram uma grande vitória nas urnas, aos candidatos apresentados pelo jovem gestor. O herdeiro da família Lima, faz uma gestão operosa e ousada, que a agrada tanto aos turistas como a população local, o que lhe credencia para uma reeleição tranquila em 2020. Quem viver, verá!

Por telefone, numa breve entrevista com o jornalista Napoleão Soares, Serginho que na Baía é conhecido como “o menino”, bastante emocionado e eufórico pelo resultado, reafirmou o compromisso em continuar trabalhando pelo seu povo, lutando por melhores condições de vida, principalmente nas áreas da segurança hídrica, saúde, educação e infraestrutura.

Por: Napoleão Soares



Comentários