Grupo unido e coeso: de olho em 2020, Pedrito e Aliny reúne grupo político em Cruz do Espírito Santo

Primeiro encontro de 2020 em CES reuniu políticos de “peso” na mesma mesa

Foto: Assessoria

Na noite desta quinta-feira, dia 09/01, representantes da situação de Cruz do Espírito Santo, liderados pelo prefeito Pedrito Gomes, que recentemente anunciou sua filiação ao Democratas (partido comandando pelo clã Morais no Estado) e a sua sucessora, vereadora Aliny do Povão (pré-candidata a prefeita) se reuniram numa importante reunião para traçar caminhos, metas e objetivos visando as eleições de 2020, no município da região metropolitana de João Pesssoa.

O encontro contou com a presença dos vereadores: Beto de Alberto, Bartolomeu ( Memeu), João Santana, Josemar Barbosa (Peixe), Bidjoul, além das vereadoras Adalgisa, e Maria do Socorro. Representando a Vice-Prefeita Aelly Victor, o seu irmão, Eufrásio Victor.

“Estamos reunindo um grupo que pense primeiro em Cruz do Espírito Santo e tenha a convicção de que é preciso e é possível fazer mais pela cidade, temos que ter essa linha de pensamento, esquecer um pouco o lado partidário e pensar em nossa cidade em primeiro plano, com visão de desenvolvimento e de uma nova trajetória, levantando a autoestima da população, acho que é esse o papel do futuro prefeito”, disse Pedrito Gomes, que sem dúvidas será o grande condutor do processo eleitoral deste ano no grupo da situação.

Mesmo no ano eleitoral, o prefeito Pedrito afirmou ainda que a gestão continuará caminhando firme para desenvolver ainda mais o município: “Apesar de uma situação confortável politicamente, demonstrada por várias pesquisas de consumo interno, continuaremos com o mesmo empenho e ritmo para mantermos nossa cidade no caminho certo, desenvolvimento, obras e sobretudo, atenção aos que mais precisam”, expressou.

Pedrito está no exercício do seu segundo mandato como prefeito de CES, é nome forte para disputar uma vaga na Al em 2022 representando toda região e juntamente com o grupo, decidiu que o nome que vai representar o projeto de sucessão da situação é o da vereadora Aliny do Povão.

Por: Napoleão Soares – blogchicosoares.com

 



Comentários