Grande público é esperado no encerramento do “Arraiá do Interior” em Jacaraú

O ponto máximo do primeiro ano do Arraiá do Interior e Circuito Junino municipal de Jacaraú será na próxima sexta-feira (06) de Julho, no Largo da Vidal. Apresentações culturais, quadrilhas juninas, a tradicional Sala de Reboco vem com muito forró Pé de Serra ás 20:00hs, com Trio de Zé Vidal, Forró do Poeirão,Trio Sanfona de Ouro e Quarteto Nordestino para os amantes dos resgates culturais. Além das atrações, barracas com comidas típicas e muito mais são parte dos festejos juninos.

As atrações começaram a se apresentar ás 21:00hs com Timbó do Acordeon, Adrian Styllus e Banda ás 22:00hs, Geninho Batalha ás 00:00hs e Banda Encatus ás 02:00hs – Durante os intervalos teremos Dj Jonas levantando a galera.

Essas atrações encerram a programação do “Arraiá do Interior e Circuito Junino Municipal de Jacaraú” que já é sucesso em nosso município.

Esse crescimento se dá a partir do investimento do governo municipal de Jacaraú com o apoio das comunidades locais e todo corpo administrativo na manutenção de uma das mais importantes festas culturais do nosso município e região. O prefeito Elias Costa, sem medir esforços está de braços abertos para fomentar nossa cultura, bem como disponibilizar a estrutura necessária aos grupos de danças folclóricas locais e nossos artistas. A exemplo, das quadrilhas juninas, que leva o nome de nossa cidade para todo recanto da nossa região, então não se esqueça, será nesta sexta-feira, dia 06 de Julho.

Assessoria



Comentários