Governador manda recado para deputado da base e diz: “Ninguém é obrigado a estar no projeto da situação”

Não é segredo pra ninguém, que a relação entre o líder socialista Ricardo Coutinho e o combativo deputado Ricardo Barbosa, do mesmo partido, anda estremecida há muito tempo. Antes mesmo das eleições de outubro, o parlamentar usou a tribuna da AL, para mostrar seu descontentamento com a exoneração de uma pessoa ligada ao seu grupo político, o que na época, gerou um grande ‘moído’. Recentemente, Barbosa que é conhecido em todo Estado pelo pavio curto, desafiou Maia a provar qualquer irregularidade regimental na tramitação da PEC, o que não agradou a cúpula do palácio da redenção.

Em entrevista nesta quarta-feira (5), o governador Ricardo Coutinho (PSB) comentou as recentes declarações do deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) contra o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB), motivadas pela suspensão de uma fase da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que acaba com a reeleição e eleição casada na Casa.

“Ninguém é obrigado a estar no projeto da situação. Para estar no nosso projeto é preciso que todos respeitem ao próximo. Se não quiserem, não tem nenhum problema, cada um sabe para onde tem que ir”, disse o gestor estadual.

Para Ricardo, é preciso que os deputados respeitem a Constituição, os colegas e o governo. “Eu sinceramente ajudo a todos, sou companheiro de todos, mas é preciso que todos respeitem o projeto que eu tenho a honra de fazer parte”, afirmou Coutinho que se sente desrespeitado com as atitudes de Ricardo Barbosa.

Da Redação com Bastidores da Política



Comentários