Governador João Azevêdo nega crise na relação com os deputados da base na AL

O socialista João revelou, em Mamanguape, que foi o governador que mais dialogou com deputados da base aliada em 9 meses de governo.

Com seu estilo diferente de governar, do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), o atual governador João Azevêdo (PSB) nega uma suposta crise entre o Executivo e a bancada de deputados da base aliada na Assembleia Legislativa. Ele revelou ao blog que na história política, em nove meses de governo, foi o governador que mais recebeu e – dialogou com os deputados estaduais da base, em  reunião coletiva, reunião isolada e individual com cada um, disse João.

O chefe do executivo, disse a imprensa que “pode haver uma insatisfação ou outra, de algum parlamentar da base, porém, posso assegurar que meu governo  recebeu todos os deputados e, as conversas foram de temas de interesse da população paraibana”, frisou.

Ele revelou ainda, que os deputados João Gonçalves (atual secretário de Articulação Política) e Ricardo Babosa (líder do governo na Assembleia Legislativa), também dialogam com os outros deputados da base.

O governador João Azevêdo também falou que só anuncia uma obra quando se tem dinheiro no cofre. O gestor se referiu as estradas Rota do Abacaxi, Sertãozinho, Estacada, Curral de Cima, Itapororoca até Cuité de Mamanguape e, cidade de Rio Tinto à Praia de Campina, no litoral norte.

Sobre a “Operação Calvário”, João disse que está fazendo o papel, não tem nada a temer, o foco é o governo trabalhando pela Paraíba. Questionado se continuará no PSB, ele foi claro na resposta: “só o futuro dirá”, afirmou.

Ouça o áudio:

 

Por: Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários