Governador eleito parabeniza os radialistas pelo seu dia

O governador eleito João Azevêdo (PSB) postou mensagem nas redes sociais parabenizando os radialistas pelo seu dia, comemorado hoje.

No texto, ele fala do carinho que sempre teve pelo rádio. “Minha família possuía um amplificador, uma “rádio de poste”. Era uma espécie de rádio comunitária em que a gente dava avisos e conversava com políticos sobre melhorias para a comunidade”, escreveu.

João Azevêdo agradeceu a todos os profissionais do rádio, “como reconhecimento pelo relevante trabalho de prestar serviços e trazer informação e entretenimento para a população”.

Abaixo a mensagem:

Desde pequeno tenho uma relação de afeto com o rádio. Minha família possuía um amplificador, uma “rádio de poste”. Era uma espécie de rádio comunitária em que a gente dava avisos e conversava com políticos sobre melhorias para a comunidade. Hoje é dia de agradecer a todos e todas que trabalham como radialistas, como reconhecimento pelo relevante trabalho de prestar serviços e trazer informação e entretenimento para a população. Parabéns pelo dia! #DiadoRadialista

Os Guedes



Comentários