“Gestão de Jair da Farmácia é nota zero”, diz Helhinho – Por Napoleão Soares

Helhinho. Foto: Napoleão Soares

Praticamente isolado nas oposições, já que o único que se pronuncia publicamente contra o atual prefeito de Cuité de Mamanguape, Jair da Fármacia (PSC), o incansável Helhinho (ex-vice-prefeito), deu nota zero a administração e afirmou que nem os serviços básicos, estão funcionando. A avaliação do opositor, foi feita na manhã do último sábado (24), em entrevista ao programa ‘Capim em Debate’, transmitido pela Capim FM (107.9).

Segundo o líder das oposições Cuiteenses, o município de Cuité está em situação de desespero e nada funciona bem. Ele denunciou que os moradores do Sítio Cumbe (zona zural), estão sem água há vários meses e pedem socorro. Já em relação aos transportes, helhinho afirmou que as ambulâncias, encontram-se em estado precário, colocando em risco a vida da população.

Durante toda entrevista, o ainda presidente do PSD em Cuité, se manteve cauteloso e muito “light” quando o assunto era a ex-prefeita Isaurinha. Queira ou não, a menina, assim chamada pelos conterrâneos, ainda é forte, decisiva e pensando numa união futura, o mesmo evitou críticas.

Mudança de partido    

Sobre os comentários de bastidores, em relação a uma possível saída do PSD, Helhinho ressaltou que ainda não tem uma data prevista, irá consultar os amigos, as lideranças e possivelmente vai migrar para o PR, do deputado federal reeleito, Wellington Roberto, presidente da sigla no Estado e amigo pessoal.

O outro lado

A redação do blogchicosoares.com tentou ouvir a assessoria da prefeitura, porém, sem êxito, entretanto ficaram de se pronunciar em breve e o espaço está aberto.

 

 

 



Comentários