George Coelho se consolida como a maior ‘liderança’ de Sobrado

Ele foi decisivo nas vitórias de Haddad, Azevêdo, Vené, Luiz, João e Wilson

Com estilo de paz e bem, o prefeito de Sobrado, George Coelho (PSB), nas eleições deste domingo (7), deixou os seus opositores de ‘orelha em pé’. Ele foi decisivo, na vitória dos candidatos, o presidente da República, governador do Estado, senadores, deputado federal e estadual.

George está no seu segundo mandato de prefeito do município e em 2020, terá que escolher um nome de confiança indicado pela a população para lhe suceder, quem será? – De uma coisa e certa, ‘ele’ já dispõe do nome do sucessor, mas está guardado no cofre, disse a fonte.

Nas eleições gerais, George e seus aliados fizeram majoritário, o candidato a presidente Fernando Haddad (PT), governador João Azevêdo (PSB), Senador Veneziano (PSB) e Luiz Couto (PT), deputado federal Wilson Santiago (PTB) e o deputado estadual João Gonçalves (PODEMOS). Veja o total de votos: 2.678 (Haddad), 2.724 (Azevêdo), 2.380 (Veneziano), 2.191 (Luiz), 1.314 (Wilson) e 1.583 (João).

Com o resultado das urnas, George se consolida como uma das maiores lideranças de Sobrado. Com seu jeito “mineirinho”,  mostrou que tem liderança para transferir votos para o seu candidato a prefeito em 2020, quem viver, verá.

O socialista agradeceu aos correligionários e amigos, pela vitória dos candidatos apresentados por ele. “A minha responsabilidade aumenta ainda mais, para trabalhar com políticas públicas que possam beneficiar os moradores do campo e da cidade”, ressaltou George Coelho.

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários