George Coelho participa de inauguração da escola que leva o nome da professora Berenice Soares

O prefeito tem como prioridade investir em educação.

Prefeito George Coelho (PSB). Foto: Napoleão Soares

O prefeito de Sobrado, George Coelho (PSB) participou na última sexta-feira (8), da inauguração da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Berenice Soares Monteiro. A homenageada prestou relevantes serviços por mais de três décadas a educação de Sobrado, desde quando era distrito de Sapé, disse a assessoria de comunicação da Prefeitura.

“A nova escola municipal de Sobrado se destaca como modelo de arquitetura moderna, é uma referência para outros municípios da Mata paraibana, conta com uma biblioteca, laboratório de informática, salas dos professores e de alunos climatizadas, datashow, espaço amplo para recreio e lazer, disse o secretário da Educação”, professor Joilson Pereira.

George em entrevista ao blog, frisou que “investir na educação e inaugurar uma escola da rede municipal, significa que as crianças e adolescentes serão o futuro do amanhã. A escola recebeu uma homenagem justa, o da professora Berenice Soares Monteiro”, destacou.

Para professor Joilson Pereira, titular da pasta da Educação, entregar uma nova escola a população é motivo de felicidades. “A escola foi construída através de parceria do governo Federal e Municipal, foi investido aproximadamente R$ 1 milhão, além da contrapartida da Prefeitura e uma emenda no valor de R$ 200 mil, do deputado estadual João Gonçalves (PDT), por meio do Governo do Estado”, disse.

Participaram da solenidade, o deputado João Gonçalves, prefeito George e seu vice, Léo, secretários Josinaldo Rodrigues (Finanças), Joilson (Educação), Normandinho (Articulação), Edinho (Agricultura), a petista Maria (Desenvolvimento Social), presidente da Câmara de Vereadores, Quequé, vereadores Marcone, Marlon, Cícero, familiares da homenageada, dentre outros segmentos da sociedade, segundo o cerimonial.

Foto: Napoleão Soares

Por: Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários