Garis de Itapororoca almoçam com Elissanda Brito e recebem kits de proteção solar

IMG_0791O gari é encarregado de recolher os lixos, limpar e varrer as ruas das cidades, parque e praças. Por conta do “Dia Nacional do Gari”, celebrado no dia 16 de maio, a prefeita de Itapororoca, Elissandra Brito (DEM), nesta terça-feira (23), distribui kits de proteção solar e almoçou com a equipe da secretaria de Infraestrutura e todos os agentes de limpeza no Restaurante Tempero da Mata, no parque ecológico da Piscina da Nascença.

A prefeita ressaltou que os garis contam com o apoio do governo municipal, secretaria da Infraestrurtura e colaboração da população, trabalham todos os dias com dedicação e carinho para deixar a nossa cidade limpa e bonita.

A gestora do município fez a entrega para os garis, de camiseta manga longa com proteção solar e kits de protetor – FPS 30 e 50, que oferecem proteção solar de amplo espectro contra os raios UVA, responsáveis pelo envelhecimento da pele, que também previne a aparição de rugas, manchas, queimaduras provocadas pelo sol, preservando elasticidade e hidratação natural da pele. Importante para a prevenção do câncer de pele.

O secretario da Infraestrutura, Luiz Veríssimo, também destacou a importância da data que comemorou o Dia Nacional do Gari. “Vocês, são homens e mulheres que merecem todo o respeito da população e do governo, podem contar conosco sempre em todos os momentos”, disse Luiz.

O evento contou com as presenças do vice-prefeito, médico Walisson Dionísio, presidente da Câmara Municipal, Jailson Fernandes, vereadores, Neuza Madruga, Val de Curralinho, Socorro da Corrente, Chico da Saelpa, Riseuda Nunes, Rodrigo Carvalho, Altamir Meireles, Josilda Lopes e Josete Rodrigues, secretários municipais e assessores da prefeita.

Por Chico Soares

Comentários