“Ganhei mais um presente no vale”, disse Ruy Carneiro, após as diversas adesões recebidas e o “Furo” do blog sobre candidatura de Fábio para AL

Ruy Carneiro (PSDB)

Após o grande “furo” de reportagem do Blog Chico Soares que anunciou em primeira mão, a candidatura inesperada do ex-prefeito de Mamanguape, Fábio Fernandes (MDB) para disputar uma das 36 vagas para Assembleia Legislativa, a região não se fala em outra coisa.

Os amigos do popular Fabinho, estão em festa, entre eles, o tucano e candidato a Câmara Federal, Ruy Carneiro que ao receber a notícia, entrou em contato com nossa redação e comemorou muito. Como todos sabes, Ruy é um entusiasta de Fábio e vice-versa, ambos tem uma amizade de décadas, e sem dúvida uma parceria do bem. Nas últimas semanas, o Presidente do PSDB Estadual está eufórico e tem sido um verdadeiro “ninja” quando se fala na conquista de lideranças ao seu projeto, primeiro recebeu o apoio do prefeito de Lagoa de dentro, Fabiano Pedro, recentemente, do prefeito de Capim, Tiago Lisboa e agora recebeu a agradável notícia que o velho camarada Fabinho, será candidato a deputado estadual, o que possivelmente aumentará sua votação na cidade centenária.

Segundo Carneiro, Fábio tem grandes chances, é da terra, tem serviços prestados e tem o que mostrar.  “Ganhei mais um presente essa noite”, disse.

Por: Napoleão Soares

 

 

 



Comentários