Festa de São Sebastião em Lagoa de Dentro será marcada pela fé, devoção e cultura

A Prefeitura da cidade realiza uma programação com atividades religiosas e culturais no palco do calçadão da Lagoa Francisco Soares.

Prefeito Fabiano Pedro (PSD)

A tradicional festa do padroeiro de Lagoa Dentro, São Sebastião – acontece de 15 a 20 de janeiro. De acordo com a Prefeitura da cidade, haverá o VII Show da Cultura, com apresentação de emboladores e poetas repentistas. A programação segue até o dia 20 (domingo).

A festa conta com atividades culturais que terão início a partir do dia 15 (terça-feira). A parte festiva terá barracas e shows musicais com artistas, festival de brega com cantores e show católico do padre José André (Comunidade Doce Mãe de Deus), segundo a organização do evento.

Terça-feira (15), às 20h

Dupla de emboladores

Curió de Bela e Zezinho Borborema

Poetas Repentistas

Heleno Alexandre e Domingos Matias

Chico Sobrinho e Marivaldo dos Anjos

Felipe Pereira e Helânio Moreira

Raimundo Caetano e Raulino Silva

Aboiador

Amâncio Sobrinho

Quarta-feira (16), às 20h

VII Show do Brega

Allam Andrade

Diego Ramos

Orlando Costa

Quinta-feira (17), às 20h

VII Show do Brega

Ray Douglas

Paulo Costa

Kakau do Forró

Sexta-feira (18), às 20h

Tony Farra

Márcia Felipe

Alexandre e Banda

Sábado (19), às 20h

Vicente Nery

Edu Lima

Duquinha

Domingo (20), às 20h

Acontece o show com o padre José André (Comunidade Doce Mãe de Deus), na Praça da Vitória, depois da celebração da santa missa de São Sebastião.

A assessoria de comunicação da Prefeitura revelou ao blog Chico Soares, que nos cinco dias da festa, são esperados em Lagoa de Dentro 30 mil visitantes das regiões do Brejo, Litoral Norte e a grande João Pessoa.  A segurança será feita pela Polícia Militar e Seguranças Particulares.

O prefeito da cidade, Fabiano Pedro recepcionará a senadora Daniella Ribeiro, deputados Ruy Carneiro (federal), Camila Toscano (estadual), vice-prefeito Leandro Vieira, presidente de Câmara, Camaf Douglas, vereadores, prefeitos da região, empresários e outros segmentos da sociedade, disse uma fonte.

Por Chico Soares

Com informações da Ascom PMLD

 



Comentários