Festa de Reis em Itapororoca terá como atrações Márcia Felipe e Cavaleiros do Forró, nos dias 4 e 5 de janeiro

Realizada desde a década de 50, na época de distrito de São João de Mamanguape, a tradicional festa de Reis em Itapororoca, no litoral norte, começa nesta quinta-feira (4), com show na praça dos quiosques, por trás da igreja de São João Batista. Na primeira noite, se apresentam no palco, as bandas Forró do Bixão, Pegada Sacana e a cantora Márcia Fellipe. Ela já é um nome nacional e também se apresenta na 13ª edição do Fest Verão Paraíba 2018, no dia 14.

Para a segunda noite de festa, na sexta-feira (5), as bandas farão show com repertórios para agradar a “gregos e troianos”. As apresentações começam com a Banda Forró da Massafera (estilo Falamansa), Peruano, Banda Cavaleiros do Forró e Alberto Bakana.

Este ano é a 2ª edição da festa de Reis promovida pela Prefeitura da Cidade e Coordenação de Turismo e Eventos do município. “Para a prefeita Elissandra Brito, o evento é uma tradição cultural de mais de 70 anos, da população itapororoquense e visitantes de outras cidades, da grande João Pessoa, regiões do Brejo e do Vale do Mamanguape”, disse.

A expectativa dos organizadores, é que nos dois dias de festa a cidade receba um público de mais de dez mil pessoas. A segurança será feito pela Polícias Militar, Civil, Bombeiros Militar, Guarda Civil Municipal, além de seguranças particulares contratados pela Prefeitura.

A prefeita Elissandra Brito e seu vice, Walisson Dionísio, vereadores governistas e secretários, vão recepcionar o senador Raimundo Lira, General-de-Divisão Médico Severino Ramos de Oliveira (filho de Itapororoca), empresários Carlos Magno, os deputados Efraim Filho (federal) e Ricardo Barbosa (estadual), pároco da Matriz, Lucivaldo Eugênio Gomes, prefeitos da região, além de outras lideranças políticas.

 

Por Chico Soares

Com informações da Ascom PMI



Comentários