Felipe Pessoa é o presidente da Câmara mais jovem da história de Rio Tinto

O vereador Felipe Pessoa, de 24 anos, é o homem mais novo a assumir o cargo de presidente da Câmara Municipal de Rio Tinto. Ele foi reeleito para o segundo mandato pelo PSDB, na coligação juntos somos mais forte.

Felipe aparece na lista dos mais jovens vereadores da Paraíba. Apesar do mandato de gestor ser de apenas um ano, o tucano está trabalhando com transparência, dialogando com outros poderes, os pares da Casa, principalmente com as pessoas das zonas urbana e rural.

De acordo com Felipe Pessoa, a Paraíba se destaca no cenário nacional, quando no país, o número de jovens eleitos para o cargo de vereador caiu 9,6% em comparação com os resultados das eleições 2012.

O parlamentar segue a orientação política do seu pai, o ex-vereador Antônio Dançarino. Felipe é um jovem admirado e respeitado por todos os colegas parlamentares da Casa e lideranças políticas da cidade.

“Eu tenho conversado os parlamentares da Casa, 2018 é ano de eleição, aqui no parlamento mirim, os debates serão voltados para projetos que visam beneficiar a população; que seja do executivo ou do legislativo, estamos à vontade para receber sugestões do povo, afinal, nós agentes políticos somos empregados do povo”, afirmou Felipe.

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares

 



Comentários