Fábio Fernandes reúne apoiadores em Mamanguape

Ariano, Ruy, Rodrigo e outros apoiadores participaram da reunião no Rotary

O candidato a deputado estadual Fábio Fernandes (MDB), comandou, na sexta-feira (28), uma reunião com apoiadores de campanha. Os simpatizantes do candidato em Mamanguape e outras cidades do litoral norte participaram do evento. Para o candidato emedebista, o litoral norte está unido para eleger um representante na AL da região.

O candidato a deputado federal pelo (PSDB), Ruy Carneiro, falou da importância de eleger nas eleições de outubro, Fábio Fernandes para a Casa de Epitácio Pessoa. “Já tivemos homens como, os irmãos, João Fernandes e José Fernandes de Lima, além de Ariano Fernandes. O tucano lembrou, que as regiões do Sertão, Curimataú, Brejo, Litoral Sul, tem seus próprios representantes, porque não, o vale do Mamanguape?

O vereador de Itapororoca, Rodrigo Carvalho (PSDB), disse que Fábio Fernandes quando esteve prefeito de Mamanguape era chamado de pai da pobreza, nunca guardou ódios, mágoas dos adversários e traidores, é um homem de Deus e sempre trabalhou para as pessoas que mais precisam. “Eu não tenho dúvidas’, Fábio Fernandes será deputado legítimo da nossa região, porque o povo quer”, ressaltou Rodrigo.

Vereador Rodrigo Carvalho (PSDB). Foto: Napoleão Soares

Para Ariano Fernandes, as 12 cidades do vale do Mamanguape, totalizam mais de 125 mil votos, dá para eleger três representantes para Assembleia Legislativa e um para a Câmara Federal. “Eu acredito e confio no povo que vai eleger Fábio, forte é povo, dizia Ruy Carneiro”, falou.

A ex-secretária da Saúde e Ação Social da Prefeitura de Mamanguape, Fátima Lélis participou da reunião. Ela revelou que o povo está muito consciente de eleger um representante da região”, ponderou.

Militância “vermelha” presente no local.

 

Por: Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários