Fábio Fernandes faz campanha para AL no corpo a corpo

De poucos recursos financeiros, o emedebista faz caminhada e o corpo a corpo para se eleger deputado estadual nas eleições de outubro.

Campanha pé no chão, no corpo a corpo. Está sendo assim, o dia a dia do candidato a deputado estadual Fábio Fernandes (MDB), em Mamanguape e em outras cidades do Vale. Fábio é tido como o político mais popular da família “Fernandes de Lima”, por duas vezes, se elegeu prefeito de Mamanguape. No pleito de 2016, disputou a Prefeitura outra vez, ficou como segundo colocado com mais 11 mil votos.

O emedebista atendeu a reportagem do Blog Chico Soares, disse que ao lado da militância e amigos está caminhando em todos os bairros e distritos do município em busca de votos, visitando as casas das pessoas, dando um abraço de esperança e dias melhores para  Mamanguape e a região, de voltar a ter um representante na Assembleia Legislativa, como de outrora, deputado José Fernandes de Lima e Ariano Fernandes. Ele afirmou que confia no povo e na vitória.

Fábio lembrou que Guarabira e a região do Brejo, elegem a cada eleição três deputados estaduais, porque não, o vale do Mamanguape? – São mais de 125 mil eleitores cadastrados para votar.

Sem guardar segredo de onde está sendo votado, Fábio revelou, que além de Mamanguape, conta com apoio em João Pessoa, Cabedelo, Lucena, Bayeux, Santa Rita, Sapé e mais dez cidades do litoral norte.

Por Chico Soares e Napoleão Soares

 



Comentários