Fábio Fernandes e Fabrício Sales participam de plenária “Intergeracional” do PMDB

imageO Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) realizou na noite desta sexta-feira (10), a sua plenária “Intergeracional” para unir duas gerações, que discutiu temas de interesse da população com o pré-candidato a prefeito Fábio Fernandes.

O pré-candidato a prefeito pelo PMDB nessas eleições, Fábio Fernandes estava com Fabrício Sales, do PP, lembrado por correligionários do prefeito Eduardo Brito, para compor a chapa como pré-candidato a vice do peemedebista.

Fábio disse que o objetivo das plenárias e visitas as comunidades, são feitas para colher sugestões e elaborar um plano de governo com projetos que tragam soluções para os principais problemas através de diálogo com a população.

O peemedebista disse acreditar no futuro do país com o Presidente da República em exercício, Michel Temer, que poderá ajudar a legenda se fortalecer em todos os estados, elegendo o maior número de prefeitos e vereadores.

Questionado sobre a escolha do vice, Fábio revelou que será anunciado na hora oportuna por todos os partidos que formam o arco de alianças com o PMDB.

Presidentes de partidos, lideranças comunitárias, vereadores e dezenas de pessoas prestigiaram o evento, que aconteceu no salão do Rotary Clube, com a participação de jovens e idosos, do centro e bairros da cidade de Mamanguape.

 

Por Chico Soares



Comentários