Fábio Fernandes diz que está livre para dialogar com todos os partidos de Mamanguape em 2020

Ele afirmou que não tem compromisso com nenhum líder de oposição no futuro.

Fábio Fernandes (PSDB).

O ex-prefeito de Mamanguape, Fábio Fernandes (MDB) que disputou as eleições de 2016 para prefeito – e, 2018 para deputado estadual, após um tempo afastado do cenário político, voltou a aparecer. Nas festividades de Santos Reis em Itapororoca, Fabinho como é chamado pelo povo, apareceu ao lado do deputado federal “eleito” Ruy Carneiro e do primo, vereador Rodrigo Soares (PSDB), na casa da prefeita de Itapororoca, Elissandra Brito (DEM).

O tucano rompeu o silêncio e falou com o blog Chico Soares sobe seu futuro político. “Olha Chico, falta ainda algum tempo, tenho que pensar muito no futuro como serão as conversas. Eu estou à vontade, as oposições me deixaram à vontade para dialogar. Estou pronto para conversar, fazer o bom diálogo com todos, porque cada líder local teve seu candidato a deputado estadual, eu respeito e defendo a democracia”, disse Fabinho.

Fábio foi mais além e disse: “Não tenho compromisso firmado com ninguém, aqueles que se acham líderes de oposição, no momento que precisei estavam comprometidos com outras candidaturas. Vamos conversar com todos os partidos, porém, só em 2020. Deus sempre me deu equilíbrio para dialogar e pensar no bem da população”, ressaltou Fábio.

Os Fernandes Fonseca, herdeiros dos Fernandes de Lima, em 2020, têm os nomes de Ariano, Fábio, Ariano Filho ou o estudante de medicina, Gabriel Fonseca, para formação de uma chapa majoritária, aposte.

Ouça o áudio de Fábio:

 

Por: Chico Soares



Comentários