Fábio Fernandes comemora aniversário com os padres Nilson Nunes e Antônio Maria

O ex-prefeito da cidade de Mamanguape, comemorou o aniversário de 44 anos em João Pessoa, ladeado por familiares, padres cantores e amigos.

O ex-prefeito de Mamanguape, Fábio Fernandes comemorou na quinta-feira (27) seu aniversário de 44 anos ao lado da sua mãe, Dona Betinha Fernandes, seus irmãos, os padres cantores Nilson Nunes e Antônio Maria, além de amigos. Ele é um político carismático e popular, recebeu muitos parabéns de políticos e amigos nas redes sociais.

Católico de tradição familiar, Fábio é frequentador do Santuário Mãe Rainha e participa da celebração da Santa Missa com padre Nilson Nunes.

Ele revelou ao blog Chico Soares que é um homem de muita de fé em Deus. “Aprendi com meus pais e os ensinamentos de Jesus Cristo de Nazaré, fazer o bem a todas as criaturas. Aprendi também com São Francisco, a levar o amor as pessoas, onde houver ofensa, levo o perdão e onde houver discórdia, eu levo a união”, falou Fábio.

Futuro político

“A política faz parte do meu cotidiano, fazer política sem caluniar as pessoas e quando se ganha eleição, ajudar aqueles que mais precisam, esse sempre foi e continuará sendo o estilo de Fábio Fernandes”, disse.

Sobre o futuro, Fábio Fernandes declarou que dependo da vontade de Deus, da família e dos amigos que comungam com o meu pensamento. “2020 é um ano de dialogar com lideranças, presidentes de partidos, a população, sobre candidaturas a prefeito, vice e vereadores. Agora, o momento é pedir a Deus que o presidente da República eleito, Jair Bolsonaro e o governador eleito da Paraíba, João Azevêdo façam um bom governo, uma boa gestão”, frisou o ex-gestor.

Por: Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários