Fábio diz que fará corpo a corpo com eleitor para vitória de Maranhão e Ariano

O ex-prefeito da cidade de Mamanguape, Fábio Fernandes visitará casa a casa, em busca de votos para seus candidatos nas eleições 2018.

O ex-prefeito Fábio concedeu entrevista ao blog e TV Vale. Foto: Napoleão Soares.

Com seu estilo paz e bem, o ex-prefeito Fábio Fernandes (MDB) concedeu entrevista ao Blog Chico Soares e TV Vale, para falar da vinda do pré-candidato a governador do seu partido, o senador José Maranhão, a festa de São Pedro, padroeiro da cidade de Mamanguape, na última quinta-feira (28).

Ele disse que falar do senador José Maranhão é fácil, porque tem obras em todas as cidades paraibanas. Para Fábio, Maranhão é um exemplo da política nacional. O emedebista tem mais de 50 anos de vida pública, sem se envolver em nenhum escândalo de corrupção, com um curriculum invejável na sua trajetória, foi secretário de Estado, deputado estadual e federal, senador, vice-governador e governador da PB.

De acordo com o emedebista, a vinda do pré-candidato a governador do MDB a festa de São Pedro foi muita positiva, visitou amigos, correligionários e participou do evento tradicional. Maranhão foi saudado pelos forrozeiros, jovens e adultos que prestigiou o evento da cidade.

Ainda sobre Maranhão, Fábio disse que os adversários dele costuma chama-lo de velho, mas não chamam de velhaco. “Maranhão tem  coração de menino, cheio de saúde, por onde passa é abraçado pelos jovens, no período junino dançou muito forró, além de ser um bom gestor”, comentou.

Questionado pelo Blog Chico Soares, como será a campanha para transferir votos para Maranhão e Ariano em Mamanguape, ele respondeu que vai visitar as casas do povo, fazer o corpo a corpo e falar sobre as propostas do pré-candidato a governador e do deputado estadual.

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários