Fabiano Pedro avaliou o ‘Arraiá do Interior’ em Lagoa de Dentro como positivo neste ano

‘A cada edição o Arraiá do Interior é sucesso de público, já se consolidou como um grande evento de São João antecipado na região do Brejo’.

O São João antecipado, denominado de ‘Arraiá do Interior’ foi lançado no dia 3 de maio, na Casa Azul em Duas Estradas. O evento é um roteiro de cidades juninas da região do Brejo que realizam em junho e julho.

A Última cidade do circuito  do “Arraiá do Interior, é Jacaraú no próximo dia 6 de julho, com o cantor Geninho Batalha e o muito forró pé de serra.

Jacaraú, Pedro Régis, Lagoa de Dentro, Duas Estradas e Serra da Raiz, são as cidades que realizam com sucesso o ‘Arraiá do Interior’. De acordo com um dos idealizadores da festa de São João, o prefeito Fabiano Pedro, a cada edição é sucesso de público e está consolidado como uma grande festa junina em todos os municípios.

O secretário de Esporte e Turismo, Tarcísio Júnior em entrevista ao Blog Chico Soares, disse que o Calçadão da Lagoa Francisco Soares, local dos grandes eventos, na noite de domingo (17) ficou lotado, a cidade recebeu cerca de 2 mil visitantes, do Brejo e Vale do Mamanguape.

A Prefeitura calcula que mais de 4 mil pessoas participaram do encerramento do ‘Arraiá do Interior’, que contou com shows do cantor e poeta Amazan, os Barbosas, Unidos do Forró e a banda Brasas do Forró.

Fabiano Pedro e a primeira dama, Eríca Pedro recepcionaram em sua residência, o pré-candidato a governador da Paraíba do PV, Lucélio Cartaxo, a deputada estadual Camila Toscano, o pré-candidato a deputado federal, Ruy Carneiro, os prefeitos Pedro Gomes, mais conhecido por Pedrito (Cruz do Espírito Santo), Tiago Lisboa (Capim), Joyce Renally (Duas Estradas), Adailma Fernandes (Serra da Raiz), José Aurélio Baia (Pedro Régis) e Elias Costa (Jacaraú), dentre outras lideranças. Eles também participaram da festa.

Por Chico Soares e Napoleão Soares

 



Comentários