Fabiano Gomes anuncia retorno ‘ao ar’ em janeiro e diz que vai provar inocência

O radialista Fabiano Gomes usou seu intagram, neste domingo (17) para anunciar o seu retorno a comunicação paraibana. Em sua publicação, Fabiano relatou que seu retorno será no dia 2 de janeiro de 2019. O radialista não informou qual será o veículo que irá trabalhar, ou se será rádio ou TV.

Fabiano afirmou que antes de sua estréia, concederá entrevistas em alguns veículos de comunicação para explicar os fatos sobre sua prisão.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

O dia é 02 o mês é Janeiro. Estaremos de volta. Tudo novo de novo. Fazendo o que gosto e o que a vida me ensinou a fazer. Antes da estreia presto uma entrevista a vário veículos sobre os últimos acontecimentos. Onde a verdade, só a verdade será dita. Não só provarei minha inocência como também relatarei o real motivo da minha prisão que foi em não ter ido assinar na justiça o documento mensal. Continuo confiando na justiça através do Desembargador João Benedito, assim como no Doutor Octávio Paulo Neto (GAECO) e do delegado Fabiano da Policial Federal, um dos mais preparados do Brasil dentro de sua esfera. Que Deus nos abençoe e nos guarde. A verdade demora. Mas um dia chega.

Uma publicação compartilhada por Fabiano Gomes (@fabianogomespb) em

No meio jornalístico se comenta que ele estaria com tratativas para arrendar a Rádio Pop-Fm. Outra expectativa seria a volta do comunicador a rádio e Tv Arapuan onde trabalhou por último. Também se comenta que ele tem um canal com Roberto Cavalcanti do Sistema Correio.

Primeiras Notícias



Comentários