Fabiano diz que a convenção de Lucélio sinaliza vitória da oposição em 2018

O prefeito de Lagoa de Dentro, avaliou a convenção positiva, Lucélio, Michelline, Cássio e Danielle são simpáticos à renovação no governo da PB.

Cinco chapas vão concorrer ao cargo de governador da Paraíba nas eleições de outubro, a campanha começa pra valer no dia 16 de agosto.

O prefeito de Lagoa de Dentro, Fabiano Pedro (PSD), participou neste domingo (5), da convenção no Clube Astréa, na capital, que homologou os candidatos ao Governo e ao Senado. Os protagonistas são: para o cargo de governador, Lucélio Cartaxo (PV), vice, Micheline Rodrigues (PSDB), para o Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB) e Daniella Ribeiro (PP). Para Fabiano, a chapa é favorita a ganhar as eleições, estimula a militância ir para as ruas pedir votos, disse.

Por meio de rede social, Fabiano falou da importância da união de João Pessoa e Campina Grande na formação da chapa majoritária para o pleito que se aproxima. “Eu sou conhecedor, que quando as lideranças das duas maiores cidades do Estado se unem a vitória é certa! Entretanto, a mobilização dos eleitores dos 223 municípios é importante para o sucesso de Lucélio, Micheline, Cássio e Daniella”, destacou.

Fabiano esteve no evento acompanhado do seu vice, Leandro Vieira e vereadores de bancada. Ele também estava ladeado pelos colegas prefeitos José Aurélio Baia (Pedro Régis), Joyce Renally (Duas Estradas), Elias Costa (Jacaraú), Pedrito (Cruz do Espírito Santo) e Adailma Fernandes (Serra da Raiz).

Ele apoia em Lagoa de Dentro, para a Câmara dos Deputados, Ruy Carneiro e para Assembleia Legislativa, Camila Toscano, ambos do PSDB.

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários