Ex-Vice-prefeito de Capim, é nomeado como integrante da executiva estadual do PV

O ex-vice-prefeito de Capim José Joaquim Ferreira, conhecido popularmente por “Zé Baia”, foi nomeado como o novo secretário de assuntos parlamentares do partido verde (PV) na Paraíba. Ele foi indicado pelo presidente estadual do partido, o ex-deputado Sargento Denis e todos os membros foram aprovados pela executiva nacional do partido em Brasília.

“Recebi o convite e aceitei o desafio para somar, muito mais do que discursos e palavras, as pessoas querem atos que exemplifiquem uma nova forma de fazer política e é com isso que nós estamos comprometidos. Vamos apoiar o trabalho realizado pelo presidente do nosso partido no estado, sargento Denis, e demais filiados com ou sem cargo no interior do estado”, garante.

O ex-prefeito Zé Baia, tem uma grande história política na cidade de Capim, já ocupou diversos cargos públicos, e atualmente é o principal mentor e conselheiro político do seu filho, Erivelton Ferreira (vice-prefeito da cidade).

A executiva estadual conta ainda com Andreia Tavares da Silva (vice-presidente), Fernando Antônio Portela (secretário de finanças), Alexandre Pereira, Francisco Alves , Josemar Feire e Marcella Viana Portela.

Veja a certidão da composição completa:

Da Redação

Comentários