Ex-prefeitos de cidades do Vale do Mamanguape prestigiam encerramento do “Arraiá do Interior” ao lado de Lucélio Cartaxo

A convite do prefeito de Jacaraú, Elias Costa, o acadêmico do curso de medicina, Eduardo Brito e Isaurina Meireles estiveram no Arraiá do Interior.

Articulado com as lideranças políticas das cidades do litoral norte paraibano, o ex-prefeito de Mamanguape, Eduardo Brito e sua esposa, a ex-prefeita de Cuité de Mamanguape, Isaurina Meireles, participaram na noite desta sexta-feira (6) do encerramento do Arraiá do Interior, na cidade de Jacaraú, a convite do prefeito Elias Costa (MDB).

Brito estava com os vereadores de oposição a prefeita de Mamanguape, Maria da Saúde e Irmão Nestor. Durante o evento ‘junino’ – Eduardo e Isaurina conversaram com o irmão do prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV).

Questionado pelo repórter Napoleão Soares (Blog Chico Soares), se aceita o desafio de coordenar a campanha de Lucélio na região, Brito disse que é um soldado como outros milhares de amigos que querem uma mudança e renovação no comando do Palácio da Redenção.

De acordo com Brito, ninguém faz política sozinho, nem se ganha eleição de véspera, a caminhada pró-Lúcélio depende de todos que desejam uma Paraíba melhor, com um governador que dialogo com as pessoas, que não persegue servidores e prefeitos que não seja seu aliado.

“Tanto ‘eu’ como a vice-prefeita Baby Helenita, Leó Veríssimo, os vereadores Crisanto Cavalcante, Maria da Saúde, Guilherminho Fernandes, Irmão Nestor, Neto Belino, Vaugrhan da Padaria e João da Estaca (presidente da Câmara) e outros, estamos coesos ao projeto de Lucélio, não tenho dúvidas da vitória”, afirmou Brito.

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários