Ex-prefeito do MDB de Itapororoca confirma apoio ao Senado para o padre Luiz Couto

Para Erilson Rodrigues, o candidato ao Senado do PT, é de confiança de Lula

O advogado criminalista Erilson Rodrigues, é presidente do diretório municipal do MDB e ex-prefeito de Itapororoca. Ele é de um estilo político bateu levou, porém, desde 2016, continua em silêncio, o que é surpresa para a classe política local, principalmente seus adversários, disse uma fonte.

Todavia, pelas mãos do primeiro vereador eleito do PT, na história da Câmara Municipal, Altamir Meireles, na tarde de terça-feira (25), o emedebista foi levado  para os “braços” do padre Luiz Couto, candidato ao Senado, na coligação a Força do Trabalho, encabeçado pelo candidato ao governo, João Azevêdo, do PSB, do governador Ricardo Coutinho.

Além de Couto, o polêmico causídico, apoia Roberto Paulino para o Senado, José Maranhão (governador), Wellington Roberto (deputado federal) e Caio Roberto (deputado estadual). Para presidente da República, Erilson sinaliza pedir votos para Haddad (PT).

Durante o encontro com Luiz, Erilson tratou de liberação de emendas para Itapororoca. O ‘Galeguinho’, como é conhecido pelos amigos, pediu que caso Couto se eleja para o Senado, cobre do futuro presidente da República, a liberação de recursos para construção de uma creche, melhoramento no abastecimento da cidade, um novo matadouro público e a revitalização do Parque Ecológico Balneário da Piscina da Nascença.

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Um comentário em “Ex-prefeito do MDB de Itapororoca confirma apoio ao Senado para o padre Luiz Couto”

  1. Antônio César Modselli says:

    #Bolsonaro 2018. Os Justos Serão EXALTADOS.

Comentários