Ex-prefeito de Itapororoca pode apoiar Eduardo Brito para ALPB

IMG-20170403-WA0021As especulações sobre o ex-prefeito Erilson Rodrigues (PMDB), ainda domina os bastidores da política, quem será os candidatos para a Câmara Federal e Assembleia Legislativa que terá o apoio do líder das oposições em Itapororoca em 2018?

Neste domingo (2), Erilson recebeu a visita do pré-candidato a deputado estadual, Eduardo Brito. Os ex-prefeitos se encontraram na cidade, visitaram algumas lideranças e depois almoçaram em um dos restaurantes da Piscina da Nascença.

Articulado, o peemedebista tem trânsito livre com as lideranças das oposições e da situação.  Nos primeiros meses de 2018, o advogado criminalista, líder das oposições da cidade de Itapororoca, deve anunciar os candidatos que terão seu apoio para presidente, governador, senadores, deputados estadual e federal.

“Tenho maior admiração pelo Eduardo Brito e vou repetir quantas vezes for necessário. O Vale precisa votar em alguém que conheça a região e sua gente, estamos conversando sobre o pleito de 2018, sabemos da potencialidade dos 12 municípios da região, tenho certeza que em breve o vale terá o seu representante na Assembleia Legislativa”, destacou Erilson Rodrigues.

“Ontem conversamos bastante com o amigo Erilson Rodrigues e outras lideranças, a respeito das nossas riquezas turísticas, culturais e o potencial econômico da produção agrícola. Eu tenho um ponto de vista definido, o vale do Mamanguape precisa resgatar a tradição do seu representante na Casa de Epitácio Pessoa, como outras regiões: Sertão, Cariri, Brejo, Borborema e litoral sul”, disse Brito.

 Por Chico Soares

Comentários