Eunice dispara setores da oposição em Mamanguape; “está tranquila sobre a AIJE”

 Eunice e autoridades em revista no desfile cívico da cidade. Foto: Assessoria

Há poucos dias para completar nove meses a frente da Prefeitura da cidade de Mamanguape, a prefeita Maria Eunice Pessoa (PSB), disse ao “Blog Chico Soares”, que os seus opositores todos os dias publicam nas redes sociais sua saída do governo, por conta da tramitação de uma “Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE)” na 7ª zona eleitoral, que pede a cassação do seu mandato e sua vice-prefeita, Baby Helenita (PRTB).

“Entretanto, as eleições de Mamanguape ainda têm muitas águas a rolar por debaixo da ponte. “Pois bem”, eu considero a AIJE natural, quem perde eleição quer mudar o resultado e ganhar no “tapetão” – porém, toda a acusação, existe o direito de defesa, independente do resultado da sentença, confio na justiça eleitoral num resultado favorável, se for o contrário, vamos recorrer da decisão ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) e, caso seja necessário, ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE)”, elencou Eunice.

A líder socialista disse que está trabalhando muito, pede paciência à população. Eunice afirmou que herdou muitos problemas administrativos do ex-prefeito Eduardo Brito, é impossível resolvê-los em apenas 260 dias, além de Mamanguape ser uma cidade “sesquicentenária”. “De uma coisa fiquem certos; estou governando com responsabilidade, transparência e respeito aos recursos públicos”, destacou a prefeita Eunice.

Ela disse que já deu início a restauração da Praça da Matriz de São Pedro e São Paulo, considerado um cartão postal da cidade. A gestora também falou de outras obras que ainda este ano terão início a exemplo da revitalização da Bica do Sertãozinho e a pavimentação da Avenida Ruy Carneiro.

 

Ouça o que diz a prefeita:

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares

Comentários