Eunice anuncia pagamentos dos servidores e atrações das festas de São João e São Pedro

IMG_1346Os mais de mil servidores da Prefeitura de Mamanguape terão seus salários pagos nesta quinta-feira (22). O anúncio foi confirmado por telefone ao programa Rádio Repórter, apresentado por Willams Soares e participação dos repórteres Lenilson Bala e Chico Soares, pela prefeita Maria Eunice Pessoa (PSB), que diz ainda que a medida foi tomada para permitir que os funcionários possam participar das festas de São João e São Pedro com a família e amigos em clima de alegria, com dinheiro no bolso.

Ainda na entrevista da Rádio Correio do Vale, a prefeita garantiu que a Prefeitura está pagando o terço de férias dos servidores aniversariantes do mês e anunciou o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro no próximo dia 30 de junho. “Ela afirmou que não é dona da Prefeitura, está prefeita outorgada pelo povo por um mandato de quatro anos, dinheiro público é do povo, os funcionários receberão seus vencimentos dentro do mês trabalhado até o dia de 31 de dezembro de 2020”, disse Eunice.

O pagamento dos servidores referente a junho e 50% da primeira parcela do décimo terceiro, a Prefeitura da cidade estará injetando no comércio local cerca de R$ 2,9 milhões, disse um dos assessores da secretaria das Finanças.

A prefeita também cumpriu outras atividades da agenda administrativa nesta quarta-feira (21), fez visitas às obras de restauração do Centro Cultural Fênix, no Centro Integrado de Saúde (CIS) e o Posto Odontomédico que fica as margens da BR 101, no perímetro urbano da cidade.

A socialista falou da assinatura de ordem de serviço da construção da Academia de Saúde, na antiga Praça da Bíblia. A importante obra será através de convênio com o Ministério da Saúde, devolvido pelo antecessor, recuperado pelo governo de Eunice, em apenas cinco meses da gestão.

Ela também esteve no terreno doado pela Prefeitura, onde será construída a 7ª Superintendência Regional de Policia Civil. A prefeita Maria Eunice estava acompanhada do Delegado Seccional, Dr. Walter Brandão.

Para finalizar, a prefeita falou do resgate das festas juninas – São João e São Pedro de Mamanguape. Abertura no dia 23, com apresentação da Quadrilha Junina Joia Rara, shows com a cantora Rita de Cássia e Forró Saudade; dia 24, os cantores Raniery Gomes e o poeta Ton Oliveira; nos dias 25, 26 e 27, no Coreto da Matriz, muito forró pé de serra, com Dudu Leandro, Diecson e Trio Massafera e Wando Sanfoneiro.

Vai ser bom demais, no dia 28, Waldonys e Fabrício Rodrigues. No último dia de São Pedro, dia 29, show com a banda Farra de Rico e os Gonzagas.

Por Chico Soares

Comentários