Eunice anuncia atrações da festa de São Pedro e manda recado à oposição; “vamos comer muitas pamonhas até 2020”

“A prefeita tranquiliza aliados, o povo me elegeu para um mandato de quatro anos”.

A prefeita de Mamanguape Maria Eunice (PSB) anunciou, na manhã de quarta-feira (30) as atrações das festas juninas – de São João e São Pedro, padroeiro da cidade. O evento acontece de 23 a 29 de junho.

Em entrevista coletiva realizada no Centro Cultural Fênix, a prefeita respondeu as perguntas dos repórteres de emissoras de rádios, portais e blogs da região, além de uma revista da capital. Eunice falou das atrações que vão se apresentar gratuitamente na principal festa da cidade.

“A Prefeitura equilibrou as finanças para a realização do São Pedro, os gastos do evento se aproximam de R$ 250 mil. As atrações combinam com a cultura nordestina, são as cantoras walkíria Santos, Eliane (a rainha do forró), além de artistas regionais, como Dukinha, banda Zabumbado, Luciano Xote Show e outros forrozeiros”, diz Eunice.

Indagada pelo Blogueiro Napoleão Soares, sobre o rompimento da sua vice, Baby Helenita, a prefeita foi rápida na resposta – quem deve responder essa pergunta é ela. Eunice teceu elogios a Baby, disse que na história política de Mamanguape, nenhum vice, teve tantas oportunidades no governo como Baby. Em tom de risos, Eunice revelou que Baby era exagerada nos pedidos, atendi o que era possível.

A respeito dos adversários, ela mandou um recado, podem anotar, vamos comer muitas pamonhas até o dia 31 de dezembro de 2020. “Lembro Napoleão, que no primeiro ano da gestão, eles fofocavam nas esquinas da cidade, que eu não passava o São Pedro na Prefeitura, fui eleita para um mandato de quatro anos”, destacou a prefeita Eunice.

Prestigiou a coletiva, o deputado Ricardo Barbosa (PSB) e a prefeita de Itapororoca, Elissandra Brito, vereadores que dão sustentação política na Câmara ao governo municipal, secretários e assessores da prefeita.

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares

 



Comentários