Eugênio diz que Rio Tinto está com Maranhão e Raniery para o bem da PB

O presidente do diretório municipal do (PPS), está engajado com a candidatura de oposição ao governo da Paraíba.

Foto: Napoleão Soares

O ex-candidato a vice-prefeito nas eleições de 2016, em Rio Tinto, Eugênio Neto (PPS) vem tomando gosto pela boa política e sonha de num futuro próximo, uma união das lideranças de oposição local. Ele esteve neste sábado (14) acompanhando a entrevista a uma rádio comunitária de Capim e visita do pré-candidato ao governo do Estado, José Maranhão (MDB) e o pré-candidato a deputado estadual Raniery Paulino (MDB), as cidades de Capim e Cuité de Mamanguape, na região.

Eugênio confirmou seu apoio a Maranhão e, que outras lideranças como a vice-prefeita da cidade, Aurileide Chagas e a vereadora Amanda Lima estão coesos as mesmo projeto. “É preciso separar o joio do trigo, cada eleição tem uma história, porém, a união de todos é fundamental para a vitória do senador José Maranhão em Rio Tinto e outros municípios paraibanos, estamos no caminho certo da vitória”, disse.

Neto revelou ao Blog Chico Soares, que o único pedido que fez a Maranhão, caso ele venha ser eleito governador, foi à pavimentação asfáltica da tão sonhada estrada que liga Rio Tinto à Praia de Campina (Barra do Mamanguape), o asfalto da principal Avenida à Vila Regina, saída para Baía da Traição, além da abertura em parceria com o município, da maternidade Francisco Porto, para atender as gestantes da cidade, além dos municípios de Marcação e Baía da Traição.

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares

 



Comentários