“Estamos apresentando uma chapa que representa a decência”, diz Ricardo ao apresentar nome de Couto ao Senado

O governador Ricardo Coutinho (PSB) declarou nesta quarta-feira (1), durante apresentação do nome do deputado Luiz Couto (PT), como pré-candidato ao Senado, no Esporte Clube Cabo Branco, que a chapa do PSB representa a decência na política.

Ricardo destacou que a Paraíba precia de reprsentação no Senado Federal e que os nomes de Luiz Couto e Veneziano (PSB) simbolizam a decência e eficiência na política. Ele conclamou, ainda, a unidade do grupo para eleger os nomes apresentados.

“Aqui não tem divisão de grupo. Nós estamos juntos na mesma caminhada para eleger a chapa completa. Nós derrotaremos o senador Cunha Lima com a vitória popular, com uma chapa unida, fechada. Ao lado de João, vamos ver o respaldo de ter dois homens dignos como Luiz Couto e Veneziano no senado”, disse o governador para a militância petista.
Diante da militância de Lula, o socialista defendeu a liberdade de Lula e foi ovacionado. Ele voltou a atacar a prisão do presidente e cobrou voto casado dos petista, afirmando que a chapa completa tem o aval de Lula. “A Paraíba tem o direito a ver o novo dia feliz com João, Veneziano e Luiz”, finalizou o governador.

 

Blog do Anderson Soares



Comentários