Escola que será construída em Capim pelo governo é uma ação de Jeová, diz Neto Chaves

“O investimento do governo do Estado é da ordem de R$ 2.843,160,98, vai beneficiar mais de 400 alunos do município”, diz Neto

Vereador Neto Chaves (MDB)

O líder da bancada de oposição na Câmara de Vereadores de Capim, Neto Chaves (MDB) em entrevista ao blogueiro Napoleão Soares (Blog Chico Soares), disse que o prefeito Tiago Lisboa (PSDB) ainda não disse a que veio. “O parlamentar falou em relação às ações administrativas da Prefeitura da cidade, que em um ano e cinco meses da gestão, a população está carente de obras estruturantes”, ressaltou.

O edil emedebista é muito articulado, sendo um dos coordenadores da campanha de Jeová em toda região. Chaves elogiou as ações parlamentares do gabinete do deputado estadual Jeová Campos (PSB), que através de pedidos do ex-prefeito Edvaldo Freire (MDB) e vereadores que compõem a oposição na Câmara Municipal, solicitaram do governador Ricardo Coutinho (PSB) a construção de uma escola para a cidade e o pedido foi atendido.

A escola será construída na cidade, o investimento por parte do governo do Estado, é da ordem de R$ 2.843,160,98. O processo licitatório já foi aprovado pelo TCE-PB e a já acontece dia 20 desse mês. A escola integral será padrão e terá quatro salas de aulas, com estrutura para atender mais de 400 alunos.

De acordo com Neto, apesar de o prefeito ser adversário do governador, a população recebe um benefício importante na área de educação. Assim como Ricardo, a oposição também quer o bem da população e torce para Tiago realizar um governo operante para todos, sem perseguição e com transparência nos atos administrativos, disse.

“Eu estou orgulhoso de Jeová, um deputado que se preocupa com os problemas sociais que aflige a população paraibana”, destaca Neto Chaves.

 

Chico Soares e Napoleão Soares

 



Comentários