Escola Colibri Geo Itapororoca realiza grande São João na La Nunes recepção

Equipe Colibri Geo Itapororoca. Foto: Assessoria

Equipe Colibri Geo Itapororoca.
Foto: Assessoria

Na tarde do último dia 30 de junho, a Escola Colibri Geo Itapororoca, dirigida pelas empresárias Polyana Nunes e Riseuda Nunes, realizou um belíssimo Arraiá de São João. O evento junino aconteceu no Espaço La Nunes recepção, em Itapororoca, e contou com a presença de pais, alunos, familiares e convidados.

O Colibri Geo, já se destaca entre um dos principais centros de ensino do Vale e o arraiá tradição, já faz parte do calendário de datas comemorativas da escola. De acordo com a coordenadora pedagógica Cristina Câmara, organização e empenho são ferramentas essenciais para o crescimento da escola, sendo uma das empresas que mais crescem em nossa cidade na atividade educacional.

A empresária e diretora Polyana Nunes conta que tudo realizado com amor e carinho dá certo. “Faço o trabalho sempre motivando toda a equipe. Sei que todos os nossos colaboradores amam sua profissão e assim todos trabalham com satisfação e uma equipe motivada faz toda diferença”, comentou a empresária.

O prestigiado evento teve a brilhante participação de Diecson e trio Massafera, onde os alunos e familiares dançaram quadrilha e aquele tradicional forró pé de serra, acompanhado de comidas típicas e outros quitutes juninos.

Veja as Fotos:

Por Napoleão Soares

Comentários