Erilson parabeniza prefeita pela inauguração da creche e diz: “Eu não irei disputar mais cargo eletivo em Itapororoca”

14191934_701832193307017_5815904070853018464_nUm gesto republicano, diplomático e reconhecimento de público. – O ex-prefeito e advogado criminalista, Erilson Rodrigues (PMDB), nesta quinta-feira (20), usou as redes sociais para parabenizar a prefeita da cidade de Itapororoca, Elissandra Brito (DEM), pela inauguração do Centro de Educação Infantil – Creche irmã Noemi Cavagna, no populoso bairro São João III.

O peemedebista revelou que esteve prefeito por um período de 2 anos e 8 meses, conseguiu liberar recursos da União, deu início a obra, mais diante a burocracia não conseguiu concluí-la. “Erilson, afirmou que deixou dinheiro em conta para a conclusão da creche, desafia quem provar o contrário”.

Ele também enalteceu a gestão do ex-prefeito Celso Morais (DEM), de ter dado continuidade a importante obra social. Morais encerrou o mandato sem entregar a creche, era seu sonho – como o meu, e – anteontem a atual gestora entregou a população com festa, fico feliz e orgulhoso.

Futuro político

Quero afirmar que não tenho pretensão política de disputar em 2020, cargo eletivo em Itapororoca, cidade que tenho milhares de amigos e familiares. Aqui também nasci, cresci e aprendi conviver com todas as pessoas.

Sou consciente para ajudar as pessoas e o município, não preciso de cargo público. Aos que simpatizam comigo, meus sinceros agradecimentos, aos que me criticam, não gostam de mim, Deus lhes mostrem o lado bom que existe no ser humano, que um dia possam fazer parte do meu círculo de amizade. “A vida é breve, não justifica inimizade”, diz Erilson.

Por Chico Soares

Comentários