Erilson inaugura comitê de campanha do PMDB e convida a militância a ir às ruas em Itapororoca

Erilson Rodrigues , a candidata a vereadora Josete Oliveira e aliados

O candidato a prefeito pelo PMDB à Prefeitura de Itapororoca, Erilson Rodrigues, inaugurou na noite deste sábado (20) o comitê de campanha “15” na Rua São João, no centro da cidade.  O peemedebista estava na companhia da família, candidato á vice do PSD, José Pontes, dos postulantes à Câmara de vereadores, lideranças dos partidos que formam o arco de alianças PSDB, PSB, PP, PR e PT, além de simpatizantes a candidatura a prefeito da oposição.

De acordo com a coordenação de campanha da Coligação Pela Força do Povo, o comitê terá como principal objetivo receber eleitores, lideranças e candidatos.

No palanque, Erilson Rodrigues discursou para as lideranças das legendas que integram a coligação e a militância, fez críticas ao estilo do governo municipal e disse: “Itapororoca precisa mudar pra melhor e que tenha um prefeito amigo”, disse.

Outro momento do discurso, Erilson convocou a militância para ir às ruas e bairros da cidade, dizer que o PMDB sabe administrar e que governa para todos.

“Para José Pontes, candidato a vice na chapa encabeçada por Erilson Rodrigues, a campanha da Coligação Pela Força do Povo é construída com ideais que comungam com os anseios da população itapororoquense”, disse Pontes.

O lançamento do comitê reuniu lideranças de prestígio político, deputado estadual Trócolli Júnior, do PROS, os ex-prefeitos Umberto Fernandes de Souza, do PSDB do senador Cássio Cunha Lima, ex-prefeita e candidata a vereadora pelo PP do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, Riseuda Nunes, dentre outros.

Já no próximo sábado (27), será a abertura do comitê dos Democratas, da candidata à prefeita Elissanda Brito, a informação é da coordenação de campanha. O comitê será ao lado da Praça Frei Damião, principal avenida da cidade.

A militânca na inauguração do comitê

A militânca na inauguração do comitê

 

Por Chico Soares

 



Comentários